Header Ads Widget

Os 5 documentários mais assistidos nos ultimos anos

 Os documentários têm se tornado cada vez mais populares nos últimos anos, com muitos espectadores procurando conteúdo mais educativo e informativo do que o entretenimento tradicional. Aqui estão os cinco documentários mais assistidos nos últimos anos, juntamente com uma breve sinopse de cada um deles.

"Making a Murderer" (2015)


Dirigido por Laura Ricciardi e Moira Demos, "Making a Murderer" é uma série de documentários em dez partes que examina o caso de Steven Avery, um homem que foi preso e condenado por um assassinato que ele afirma não ter cometido. A série levanta questões sobre a integridade do sistema de justiça criminal e se as provas foram manipuladas.

Link patrocinado: cogumelos magicos


"The Keepers" (2017)


Dirigido por Ryan White, "The Keepers" é uma série de sete partes que segue um grupo de mulheres que estão tentando resolver o assassinato não resolvido de uma freira católica em Baltimore. A série também explora as alegações de abuso sexual por parte de membros da igreja católica e o encobrimento desses crimes pela hierarquia da igreja.

"Wild Wild Country" (2018)


Dirigido pelos irmãos Maclain e Chapman Way, "Wild Wild Country" é uma série de seis partes que examina a história de Bhagwan Shree Rajneesh e seus seguidores que se mudaram para uma cidade em Oregon, onde eles estabeleceram uma comunidade utópica. A série segue as tensões que surgem entre a comunidade e os residentes locais e as alegações de atividades criminosas por parte dos seguidores de Rajneesh.

"Tiger King" (2020)


Dirigido por Eric Goode e Rebecca Chaiklin, "Tiger King" é uma série de oito partes que segue a vida do excêntrico Joe Exotic, que dirige um parque de animais em Oklahoma, que inclui tigres e outras espécies exóticas. A série explora as rivalidades entre Exotic e outros proprietários de parques de animais, bem como as alegações de crueldade animal e tráfico de animais exóticos.

"My Octopus Teacher" (2020)


Dirigido por Pippa Ehrlich e James Reed, "My Octopus Teacher" segue a história de um cineasta que se torna amigo de um polvo enquanto mergulha em uma floresta de kelp na África do Sul. A série explora a complexidade emocional dos animais e a conexão entre humanos e o mundo natural.

Estes são apenas alguns exemplos de documentários que foram populares nos últimos anos. Cada um oferece uma perspectiva única sobre o mundo que nos rodeia e destaca questões importantes que muitas vezes são ignoradas pelos meios de comunicação tradicionais.

Leia + psilocybe cubensis desidratado como usar

Continue lendo:

Documentário da Netflix “Fantastic Fungi” explora a magia dos cogumelos

Postar um comentário

0 Comentários